terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Eu me descobri e agora sou feliz"

Você que finge ser alguém que não é, ou que esconde algo, só tenho uma coisa a dizer, se liberta porra...
Eu me escondi, durante muito tempo, sofri pra caralho e fiz coisas que não queria fazer, só para que ninguém descobrisse o meu verdadeiro eu, porque tinha medo de que não aceitassem ou que me julgassem...
E eu sei que você deve estar se perguntando porra o que será que ela escondia??? não interessa kkkkk
Mais agora, eu posso dizer que sou feliz e parte dessa felicidade eu devo a uma pessoa muito especial pra mim, graças a ela me descobri e estou me descobrindo a cada dia, não posso dizer que a amo é cedo de mais... só que não me imagino sem ela, sem aquele sorriso lindo, estamos nos conhecendo e espero que de certo!!!
Bom chega de falar de mim, se você esta enfrentando uma situação semelhante a essa se liberte enquanto a tempo, garanto no começo é difícil mais depois vai valer a pena e pense sempre assim -se estou feliz foda-se os outros!!!
e mais uma coisa #saiadoarmariovocetambem fica a dica kkkkk beijoss até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário