sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mais sim a maneira como reage a elas."

Frase complicada mais não é só a frase não, já sentiu como se você fosse um obstaculo para si mesmo?? ou um alvo para os outros?? ou melhor tentou se enganar achando que as pessoas mudam, que as mentalidades não são as mesma, que são bem melhores, e que o que vc sofreu ou sofre vai passar???
Chegaaa!!! não pense assim, como uma pessoa fracassada como eu, aceitar as coisas ruins que acontecem com vc não irá te tornar mais forte, e sim um fraco que foge dos problemas, acredite enfrentar é a melhor coisa a fazer, eu não sei o que você ta passando, mais  acredito que não é fácil, mais através do meu "relato" você poderá achar uma solução e se achar me conte porque ainda não achei.
Bom como eu já havia dito aqui eu sofri bullying na escola durante muito tempo (quatro longos anos), e isso me afetou de maneira negativa e me tornou uma adolescente traumatizada e depressiva, o pior de tudo que o tempo passa, mais eu não esqueço de nada das humilhações, das lagrimas, dores de cabeça constantes, insegurança e medo muito medo.
O tempo passou e eu mudei, mais as pessoas que convivi não mudaram, continuam as mesmas o que mudou foram as vitimas mais em fim...
Eu fiz amigos, o que seria impossível a um tempo atras, mais continuo sofrendo só que de outra maneira: Eu sou uma pessoa muito insegura, quando faço amigos eu faço o possível e impossível para não perde-los, mais o que me dói é que ninguém faz o possível pra ter minha amizade, eu não consigo ser uma pessoa inesquecível eu sou esquecida facilmente e olha pra mim agora em um lugar em que eu quis estar, na expectativa de que tudo voltasse a ser como era antes, mais acabei sendo deixada de lado, mais isso me ajudou a perceber que abandonar as coisas, as vezes é preciso para que você cresça e seja feliz então eu quero deixar esse recadinho: Obrigada por me ignorar, obrigada por me fazer acreditar que eu sou a pior pessoa desse mundo, e que ninguém quer ser meu amigo obrigada e obrigada de novo.
Bom é isso pessoal, espero que tenha ajudado mais com certeza te fiz perceber que seu problema não é pior do que o meu, e que isso lhe fez se sentir melhor e que você pode superar isso, mais lembre-se! enfrente não fuja a menos que esteja na minha situação, eu vou recomeçar do zero agora... vida nova!!! contarei tudo sobre meu recomeço aqui prometo.
Beijo até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário