quinta-feira, 26 de junho de 2014

"Escrevo pq preciso,vivo pq escrevo"

Oiie pessoas, como estão?? Eu?? ah eu to vivendo...
Aos poucos as coisas vão melhorando, acho que to me acostumando com a solidão e a me enganar...
Depois de tanta tragedia o meu coração ta em pedaços, acho que ja sequei de tanto chorar e agora posso dizer que, sou alguém agora sem sentimentos, que acredita que amor é só uma reação e que podemos sim viver sem, basta controlarmos a mente e é isso que vou fazer.
Acredito agora, que é melhor chorar sem motivos do que chorar pensando em alguém, porque as pessoas não valem uma lagrima e vc deve estar se perguntando gente pra que tanto ódio?? não é ódio é cansaço, até os otários uma hora cansam de serem otários e eu não sou muito diferente deles então cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário