terça-feira, 17 de junho de 2014

Recaída

Sabe gente aos poucos eu vou contando o que se passa cmg, pq não tenho escolha mesmo, mais uma vez sozinha...
Como eu disse, eu tava vivendo ou melhor achava que estava é incrível como alguém, pode aparecer na sua vida te fazer bem e depois destruir tudo,pior fazer com que vc mesma se destrua a verdade é que eu já estava destruída, e não fui capaz de perceber que não importa o quanto eu lute, eu vou sempre ser a mesma merda de sempre
Eu parei de me cortar, foi bom por um tempo e me causou a ilusão de que eu poderia viver sem isso, de que eu poderia melhorar... motivo??
Sabe quando vc encontra uma pessoa que meio que te recompensa por tudo que vc passou ?? sabe quando vc cria em sua cabeça que essa pessoa pode te salvar?? sabe quando vc se encanta?? e a parte ruim... sabe quando vc caí na real?? doí né??
Hoje eu me cortei, é fazia tempo ainda dói, já tinha esquecido daquela dor que acalma... por que??
Porque eu gritei por socorro, mesmo em silencio e ninguém me ajudou nem a pessoa que disse que me conhecia não percebeu o meu "sim" a perguntas do tipo "tudo bem??" ou "como vc esta??"...
A verdade é que ninguém me conhece nem eu mesma...
Afogada em meus próprios vícios e medos assim estou, lagrimas de dor e lamento, um frio que dói na alma a sensação de perda sem ter perdido.
Na verdade eu to perdida e talvez um dia eu me ache ou vc me ache eu não sou capaz disso.
#Mesalva??


2 comentários:

  1. Te Salvar como eu queria, queria mesmo que fosse como uma missão suicida, sabe vida ou morte? Ou a Sua ou a minha? Não pelo motivo de querer também morrer, é que morrer para tentar ajudar alguém, acho um ato tão bonito, penso que assim minha vida teve um sentido, que finalmente completei a missão, ou o proposito que minha vida estava premeditada. Estou agora lendo seu blog da sua ultima postagem até a primeira, espero que ainda não tenha partido, espero que ainda esteja ai sobrevivendo, me de a mão, estamos no mesmo barco, mas ainda não sabíamos disso, isolados em nosso próprios mundinhos, a onde ele nos leva? Eu realmente não sei, mas seria bom ter uma companhia nessa viajem.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou aqui infelizmente... E estou de volta... É estranho depois de muito tempo... Mais se quiser conversar estarei aqui ok??
    Só não sei por quanto tempo... Ah e obrigada por ler o meu blog!!!

    ResponderExcluir