segunda-feira, 29 de setembro de 2014

"E enfim sozinha"

Já teve a sensação de estar morta??? essa sensação é que estou tendo agora, é como estar morta em vida, você é ignorado é como se não existisse, pessoas a sua volta mais você está sozinha.
Eu sumi por uns tempos sabe, até desativei o blog, mais como um bom filho a casa torna aqui estou, não posso dizer que estou feliz por estar de volta, porque se estou aqui é porque tudo ta uma merda de novo, ele se foi de vez sabe não aguentou tanto problema e tanta merda que eu fiz, eu não tiro a razão dele mais o que me doí é que o tempo  todo com a dificuldade que fosse eu estava ao lado dele, mesmo depois de ouvir que eu não servia, mesmo depois de ser engada eu continuei e quando eu mais precisei dele ele se foi e não acreditou em mim.
Mais tudo bem a vida é assim mesmo,as pessoas são assim e eu tenho a que me acostumar a ser meu próprio apoio e meu apoio infelizmente esta nos cortes é eu voltei a me cortar e eu to bem assim.
Eu passei por tanta coisa nesse tempo em que me afastei, coisas horríveis que nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que passaria, por isso a minha alma sangra mais o meu sorriso é o mais puro que existe é um sorriso de alguém que sonha em um dia ser feliz, mesmo não estando mais aqui.
Prometo que agora estarei sempre aqui afinal não irei muito longe mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário