terça-feira, 30 de setembro de 2014

Que mal eu te fiz pra vc me odiar tanto??

Oiii gente... td bm com vocês??? bom eu não estou nada bem, me expliquem por favor, porque eu não entendi ainda, o que faz uma pessoa ser uma coisa com você e quando você vira as costas só fala mal de você, fala que te odeia e tudo mais??? serio eu não consigo acreditar no que vi hoje.
Nem que eu viva por muito tempo não vai ter um dia se quer que eu vou esquecer disso, o pior é que antes de ver isso eu já tinha tirado da minha cabeça a ideia de suicídio, eu tava fazendo planos, mais me diz pra que fazer planos em uma vida de merda como a minha??? to com vontade de fugir do planeta, vontade de gritar pro mundo como eu me odeio ou sair como antes e tomar todas.
Bom talvez eu faça isso, fugir da realidade é sempre bom, não importa como.
Então fica a dica: Não viva a menos que você queira ser um idiota e sofrer pra caralho.

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário