sexta-feira, 19 de junho de 2015

"Alguns infinitos são maiores que outros"

"Você pode amar muito alguém, mais você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto pode sentir falta dela." -John Green.
E enfim  os dias vão passando e cada vez mais "Julieta" sente falta de "Romeu", porém desta vez "Romeu" não se ausentou por conta própria, "Romeu" apenas esta preso nas ultimas frases de "Julieta" e apenas está seguindo seu conselho.
É triste né??? Por que "Julieta" simplesmente não aceita que está completamente perdida sem "Romeu" e que precisa muito dele??? Não seria tão mais fácil??? Sofrimento desnecessário este não??? 
Porém como para tudo há uma explicação, não é diferente em minha historia, para "Romeu" ficar próximo de "Julieta" é apenas uma obrigação que "Romeu" acha que tem, pois o mesmo fez muito mal para "Julieta" no passado. 
E "Julieta" é muito intensa para aceitar algo assim, "Julieta" quer um amor por completo, quer que "Romeu" simplesmente haja como antes quando era repleto de defeitos porém era perfeito para "Julieta". 
Porém agora, "Romeu" quer ser perfeito, não para "Julieta" e sim para todos, pobre "Romeu" não se pode agradar a todos, porém, ele está convencido disso.
Sendo assim, "Julieta" prefere ficar longe, pois não suporta tanta mudança a cada dia sente sua falta, porém, sua decisão está tomada e não pode em hipótese alguma, voltar atrás. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário