segunda-feira, 15 de junho de 2015

"Amor é só um grito no vazio"

Diferente de todos os posts, não começarei com toda aquela agitação... Pois, dedico este ar de seriedade a mim, já que ninguém me leva a serio mesmo.
Vamos começar então... se lembra do ultimo post e da minha desastrosa tentativa de suicídio???  Então as coisas só pioraram, vocês devem estar imaginando... Novidade né??? Porém desta vez algo mudou, pra pior é claro... Eu continuo a mesma pessoa fria, porém agora vazia também... Sabe quando você sabe que precisa de alguém que diga: - Olha eu estou aqui, qualquer coisa é só chamar???
Porém eu tenho pessoas que me digam isso, mais não é quem eu realmente quero, sempre tem aquela pessoa especial que você espera todos os dias que te diga ao menos um Oiii... Porém esta minha pessoa em especial não me diz um simples Oiii a sei lá, meses... Ele fala comigo é claro mais em nenhum momento, mesmo falando com  ele eu não o sinto presente a muito tempo, não o reconheço mais... 
A pior fase na vida é quando tudo que te trazia felicidade anteriormente não o faz feliz mais e você pessoa especial, me trazia uma alegria que era sobrenatural e agora sou apenas um imenso vazio... Acredite eu cheguei um dia a acreditar que realmente suas palavras eram verdadeiras, mais algumas pessoas ou melhor a maioria, não cumprem com o que prometem... Porque em meio a tanta euforia, você jurou que estaria comigo e quando veio a calmaria, você simplesmente se foi... 
Fico imaginando como alguém pode fazer tantas promessas vazias ??? Como alguém pode ser tão vazio??? Seu vazio é contagioso, pois agora estou doente sabia??? DOENTE DE VAZIO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário