terça-feira, 16 de junho de 2015

Carta fúnebre???

Olá queridos leitores... Como vai vocês???
A eu vou sei lá... Sabe quando você começa a se conformar com sua situação e ai do nada alguém reaparece e bagunça tudo novamente??? lembra que eu já estava destruída, bastava uma palavra apenas pra acabar comigo, porque na verdade eu sou uma granada, pronta para explodir e destruir tudo a minha volta e no fim das contas já estou prestes a explodir... Na verdade eu já explodi... Me sinto esgotada e quase sumindo... Não me resta mais nada, nem ao menos lágrimas eu tenho...
Me pergunto todos os dias, em quem eu me transformei??? e porque eu me transformei de tal maneira, que me sinto inalcançável, irresgatável???
Dói saber que no fundo você não é como eu sempre sonhei sabia??? Porque simplesmente você não pode se encaixar no personagem que em minha mente eu criei pra 
você, personagem esse que faz parte da minha historia, conto de fadas??? Não... Jamais irei me encaixar nessas historias, pois diferente dos finais felizes eu nem ao 
menos verei o meu final, espera ai tem a historia de Romeu e Julieta, mais eu não me encaixo nessa historia também pois, não morrerei em nome do meu amor... Ou será
que vou??? sera que todo esse sofrimento é por você óh Romeu??? Romeu esse que tem se ausentado bastante, diferente do Romeu real que foi capaz de morrer por 
Julieta... Que absurdo!!! você nunca faria isso por mim, você me trocaria até por um cigarro e olha que você não fuma.
No final das contas tudo parece uma grande confusão, você me bagunçou e agora?? duvido até da minha sanidade mental.
Posso fazer um pedido??? Já que eu sei o meu final, sei porque foi eu que criei a historia e preciso termina-lá, não darei a vocês um final muito empolgante pois, minha historia não é nenhum pouco empolgante, sinto muito por acabar com suas expectativas, mais não é muito difícil prever o final,  já que a cada dia eu dou pistas do que, 
estou prestes a realizar... Voltando a comparação com Julieta eu nem ao menos provei os lábios de Romeu por isso definitivamente essa não é minha historia, mais há uma 
semelhança nas duas historias... E adivinha??? eu morro no final...
Agora para encerrar o pedido: Quero que você óh Romeu faça uma carta pra mim e mais uma vez diferente da historia eu quero que você viva no final... 
Deve estar se perguntando por que uma carta??? Ora já ouviu falar em cartas fúnebres??? é isso que eu quero que faça pra mim, porque eu sei que de todos os textos que 
já escreveu pra mim, esse será o único com sentimento de verdade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário