domingo, 21 de junho de 2015

Dear "Romeu",

Dedico esta carta a você "Romeu", sinto sua falta a cada respiração que ocorre dentro de meus pulmões. A dor é tanta que sinto que vou morrer, ironia não??? Pois, meu desejo no momento era realmente a morte, porém não tive tempo de te dizer que meu maior desejo, era ter você aqui perto de mim.
Porém eu sei, que seu maior desejo está longe de ser este e por mais que eu tente não será. Em meio há minhas confusões eu tenho apenas uma certeza, eu te amei muito, amei intensamente, amei sem medo dos efeitos colaterais do amor,  amei tanto que chegou a doer, e pior não recebi esta mesma intensidade.
Não o culpo, nem cobro, pois me sinto esgotada e sei que nem que quisesse, não há tempo de voltar atrás.
Agradeço todos os dias por ter encontrado você,  por ser digna de receber ou melhor sentir algo assim. 
E enfim, chegou a hora, sempre se lembre: - Você passou por tudo isso, pois sabemos que você é forte, e olha ai a prova, eu sempre pensei que iria te perder a qualquer momento, sempre tive medo lembra??? mais olha ai o destino, eu partirei primeiro, volto a dizer: -Te amei muito!!! 
Seja feliz você merece e obrigada por nosso "pequeno infinito."



Nenhum comentário:

Postar um comentário