terça-feira, 16 de junho de 2015

Em minha memória:

Titulo convidativo não??? e assustador também né??? mais foda-se, resolvi dedicar este post a mim, já que não faço algo por mim a muito tempo...
É incrível como cenas cotidianas nos faz lembrar de algo né??? Bom hoje quando finalmente resolvi sair da monotonia do meu quarto, embora eu tenha me arrependido,
eu presenciei varias cenas tão simples no percurso até o local que eu estava indo, que me fizeram pensar, já faz 3 meses que eu vou a esse lugar e nunca eu tive olhos
tão sensíveis.
Foi até estranho, sempre houve arvores naquele caminho, mais hoje o vento que as sopravam faziam com que seus galhos balançassem de forma diferente hoje e cada folha
que caia no chão o que é comum aos olhos humanos ser presenciado, caia de maneira diferente hoje, fiz uma leve comparação a mim e as arvores ali, percebi que elas 
lutavam contra a ventania porém o vento era muito forte, forte o bastante para derrubar suas folhas... Há e as folhas eram como lagrimas que as arvores derramavam por 
perder a batalha com o vento, batalha essa que causou uma perda, um pedaço delas a cada sopro... era agonizante... 
E as flores que eu vi ali??? passou uma cena em minha cabeça, eu nunca gostei muito de flores mais hoje, fiquei hipnotizada por aquelas, elas eram diferentes, imaginei 
aquelas mesmas flores em meu funeral, sera que eu vou presenciar cada flor que levarem pra mim??? ou será que vou estar em outra dimensão onde eu não tenha 
acesso ao que acontece aqui??? 
Não entendo muito sobre esse lance de morte, tenho muitas perguntas referente a isso, porém só há uma maneira de descobrir né???
Será que vai doer... Engraçado né??? ela tem medo da dor porém não para pra pensar que, dor é estar viva, dor é o que ela esta passando agora, sentir seu coração
queimar todos os dias, tentar arranca-lo do peito e não conseguir.
E ai vem a morte, acalmar tudo, acabar com toda dor e sofrimento... 
Morte essa que será a solução. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário