domingo, 14 de junho de 2015

Mais uma tentativa???

Olá queridos leitores... Como vai vocês ??? a eu vou  bem, como o sol que embora ardendo de dor eu ainda apareço em todas as manhãs, trazendo luz e desaparecendo nos finais de tarde na esperança de nunca mais voltar, para que eu descanse depois de milhões de anos trazendo energia e me esgotando cada vez mais eu finalmente faleço então.
Ta vamos começar então... Definição de falecer : Deixar de existir... O que será que significa para cada um deixar de existir??? Morrer talvez???
Mais e no meu caso eu já estou morta a muito tempo?? Será que falecer pra mim tem um significado diferente então???  
Descreverei uma cena tentem imaginar ta?? 
Ela esta ali na monotonia de seu quarto vazio e frio depois que ele se foi... Eis que a luz de seu celular reacende junto com toda sua esperança... Uma mensagem que dizia exatamente isto:  Poque que agente terminou mesmo desta vez??? e então ela responde : Poque eu sou egoísta... Ele responde : Chances de voltarmos??? E então com os olhos cheios de lagrimas ela responde: Não depende só de mim... (seu maior erro há 1 ano sempre foi achar que somente eu sou capaz de tomar as decisões por nós). E então ele respondeu: No momento eu não sei o que eu quero. Foi insuportável tudo aquilo um segundo após o outro, foi como levar um soco no estomago aquela falta de ar no final é o que te faz agonizar e quando você volta percebe que tudo a sua volta não saiu do lugar... Somente você ali e seu desejo de desaparecer... Foi o que ela fez olhou para a primeira gaveta onde estava cheia de remédios, abriu cada um naquele ritual macabro que marcou sua vida anteriormente,ela estava decidida e ninguém poderia impedir... em seus pulmões a sensação de liberdade outra vez que não sentia a muito tempo o ar ha o ar era puro, jamais irá sentir uma sensação como aquela novamente... 
Caiu inconsciente ali, em sua cabeça os pensamento de como chegou até aqui... Eu não sei onde estava ele mais eu sei onde estava ela, presa naquele olhar que a marcou e destruiu pra sempre... seus olhos vidrados enxergavam cada momento e por alguns instantes quase a vi sorrir. 
Dor ??? ela não sentiu. Apenas alivio... quando parou de respirar por 20 segundos eis que a porta abriu... 
era ele??? ela finalmente imaginou é ele... veio me resgatar de mim mesma... é ele.
E olha que surpresa: não era ele. Era apenas alguém que viria novamente a resgatar. 
Salva novamente ela pensa no momento exato para recomeçar o ritual, pois imaginar uma vida sem ele não fez e não faz sentido jamais.
Impossível me conter em meio as lembranças daquela tarde... Até a próxima!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário