domingo, 23 de março de 2014

Garotas que se cortam

Eu sei que você vai questionar ou até mesmo criticar, essa pratica que vem aumentando cada vez mais, vai dizer que é tolice, loucura ou até mesmo uma forma de chamar a atenção.
Até acontecer com você, eu também falava essas mesmas coisas, até me ver presa a isso sem vontade nenhuma de sair, talvez seja sim uma forma de chamar a atenção, encaro como uma forma de chamar a atenção da sociedade de merda, que influencia tanto de uma forma negativa e nojenta na vida de uma pessoa ao ponto de fazê-la se ferir por fora, por não aguentar as feridas que ela tem por dentro os traumas que não vão ser  superados as dores de ter que por a merda de um sorriso na cara todos os dias, querendo chorar.
Eu não me orgulho disso, você nunca quer se cortar, mais as circunstâncias te faz fazer isso é muito triste mais é a minha realidade agora, as marcas são horríveis, mais não são tão horríveis quanto as marcas em meu coração o fato de reparar que todos a sua volta estão felizes e você não a falta de uma amizade verdadeira, me faz não querer ter mais amigos e ter uma lâmina como minha melhor amiga.
Não quero ajuda  nem penso nisso, eu só quero terminar o que comecei em paz, sem que ninguém me pergunte o que está acontecendo comigo ou me dê conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário