sexta-feira, 20 de junho de 2014

Parabéns Liliane

Você conseguiu, cara os motivos que me fazem escrever nesse blog são o fato de que são coisas que eu guardo cmg e não posso dizer por isso escrevo pq é bem mais fácil...
Mais o fato, deu escrever não quer dizer que minha intenção é magoar as pessoas para as quais são destinados cada texto...
Quero que saibam, que se eu não disse é pq doí muito mais em mim do que parece e que não vale a pena machucar mais ninguém, além de mim mesma...
Hoje eu magoei uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, porque sou egoísta...
Não vou me perdoar nunca por isso,pode parecer besteira mais hj eu vou dormir com a certeza de que esse foi meu ultimo post...
Eu espero de verdade que não seja, mais se for mesmo eu quero que  todos fiquem bem e que saibam que eu tentei.
Beijo Amo Vocês
Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário